A identidade visual de uma empresa é composta de elementos gráficos com o objetivo de transmitir os valores e o propósito para o público, além de reforçar a marca de um produto ou serviço. Uma boa identidade visual pode fazer com que a empresa se destaque dentre as demais pois é ela que vai gerar o primeiro impacto positivo, levando sua mensagem de forma correta e eficiente para seu público-alvo. Neste serviço, criamos o logotipo, o design da cobertura do posto e a comunicação visual interna da loja para os postos que são bandeira branca. Em relação aos postos de marcas famosas como Shell, Ipiranga ou Petrobrás, nós projetamos a loja de conveniência.
Solicite um Orçamento Gratuito
Uma fachada arrojada, com design inovador e disruptivo é o tiro certo para gerar encantamento para as pessoas que frequentam as lojas de conveniência. Por muitos anos, elas foram relegadas a um segundo plano dentro do projeto de um posto de gasolina. Porém, o jogo está virando a favor das lojas que são definidas pelo próprio termo que elas carregam: CONVENIÊNCIA!
Com o surgimento de novos hábitos dos consumidores, reforçados pelo período de dois anos de pandemia, existe uma tendência que é a procura por um novo tipo de varejo, que são lojas menores, inseridas dentro dos bairros e que permitem aos usuários aquela compra rápida no caminho de casa ou quando vão abastecer o seu veículo. Investir na aparência da sua loja irá atrair cada vez mais clientes, gerando muito mais valor para o posto de combustível. Com nossa equipe especializada, temos o objetivo de criar uma fachada incrível para sua loja de conveniência!
Solicite um Orçamento Gratuito
Para o projeto da loja de conveniência, vamos considerar o funcionamento dela em si, como a retaguarda, o fluxo de pessoas, a distribuição dos produtos, a iluminação correta. E ao mesmo tempo, criamos um conceito de loja para que seja atraente, visando a experiência do usuário, que os clientes se sintam bem ao frequentarem o espaço.